InícioAnimeEntenda como Denji conseguiu derrotar a Makima em Chainsaw Man

Entenda como Denji conseguiu derrotar a Makima em Chainsaw Man

Os leitores do mangá de Chainsaw Man sabem que Makima é na verdade a grande vilã de toda a história e ela estava tentando manipular Denji para assim conseguir o controle do Demônio Serra Elétrica. Mas afinal, como a estratégia do Denji para derrotar ela funcionou?

PUBLICIDADE
Entenda como Denji conseguiu derrotar a Makima em Chainsaw Man
Makima – Reprodução: Chainsaw Man

Entenda como Denji conseguiu derrotar a Makima em Chainsaw Man

Denji derrotou Makima atacando-a furtivamente. Ele suspeitava que ela estava procurando seu coração apenas pelo cheiro, então Denji o removeu temporariamente de seu peito e usou o sangue que recebeu de um contrato com a Power para permanecer vivo e escondido até que pudesse atacar.

PUBLICIDADE

O “Denji” que Makima estava lutando era na verdade apenas Pochita tomando sua forma. Uma vez que Makima arrancou Pochita do peito do falso Denji, ela pegou alguns cigarros de um caçador de demônios morto e assumiu que ganhou.

O verdadeiro Denji se levantou de uma pilha de corpos de caçadores de demônios, vestindo um de seus uniformes para se misturar. Ele caminhou por trás dela e rasgou seu meio com uma motosserra infundida com o sangue de Power para danos internos extras.

Kishibe entrou no cemitério com uma van para pegar Denji e o corpo da Makima. Denji cozinhou os restos de Makima em uma sopa para garantir sua derrota. Algum tempo depois, Denji explicou seu esquema para Kishibe.

Denji – Reprodução: Chainsaw Man

Confira também:

O anime de Chainsaw Man estreará ainda este ano na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.