Yasuke é um anime sobre um samurai negro feito pela Netflix, e ele teve uma cena pós crédito um tanto quanto dolorosa, entenda aqui as nuances da cena e o que ela quis transmitir para o telespectador.
Felizmente, Yasuke tem o mago, Saki, para ajudar a banir a deusa demônio, o que resulta no retorno dos dois para sua aldeia. No entanto, Yasuke faz mais uma parada em sua jornada em um pós-crédito que é bastante doloroso, pois ele busca o encerramento de algo muito caro a ele.
Entenda a dolorosa cena pós crédito de Yasuke
Yasuke termina em um túmulo para Natsumaru, um dos soldados com quem ele lutou décadas atrás para o clã Oda de Nobunaga. Nobunaga encontrou Yasuke como guarda-costas em um porto e o contratou depois de ver o guerreiro negro proteger um jovem em uma batalha de honra. Yasuke subiu na hierarquia e se tornou um samurai lendário no clã, ao lado de Natsumaru. Ironicamente, foi seu irmão que ele salvou anos atrás e embora ela não pudesse intervir, ela manteve Yasuke em alta consideração por ser tão virtuoso.
No entanto, flashbacks revelaram que Natsumaru não era quem ela disse que era. Acontece que ela era uma espiã enviada por Hattori Hanzo, líder do clã Iga, para se infiltrar no clã de Nobunaga, pois eles sabiam que ele estava disposto a ser mais progressista e usar samurais femininos. Yasuke descobriu quando matou alguns dos homens de Hanzo e viu um brasão que Natsumaru usava. Ele escondeu informações militares dela, usando-a para semear informações falsas que levaram a uma emboscada dos homens de Hanzo.
Enquanto a batalha se desenrolava, Yasuke confirmou que Natsumaru era quem estava vazando informações e eles lutaram, levando-o a empalá-la com sua própria espada. Ela admitiu manter sua lealdade a Hanzo, pois sentia que ele seria o melhor líder. Ainda assim, ela disse a Yasuke para não se preocupar, pois ele ainda era honrado aos olhos dela. A coisa mais triste sobre isso é que Yasuke e Natsumaru, ambos estranhos, tinham um amor não dito.
A morte de Natsumaru assombrou Yasuke por anos, mas depois de ser inspirado por Saki, ele devolve a espada dela, pois não precisa mais usá-la. Seu irmão, muito mais velho agora, fica em êxtase ao se lembrar de como Yasuke o salvou. Curiosamente, enquanto Yasuke o deixa saber que Natsumaru foi uma guerreira até o fim, ele nunca diz a ninguém que ela foi uma traidora. Ele não poderia manchar o legado dela, mas antes que o adolescente pudesse perguntar mais, Yasuke desaparece, finalmente conseguindo o fechamento de alguém que ele considerava sua alma gêmea.
Confira também:
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball