Anime

Eiichiro Oda revela o que pretende fazer após o fim de One Piece

Recentemente, Eiichiro Oda, o criador de One Piece, participou de uma longa entrevista para a TV Fuji, em que comentou diversos detalhes relacionados à sua obra, incluindo uma pequena interferência causada por Naruto e mais uma previsão de quando pretende encerrar o seu mangá.

Além disso, o autor também relembrou de como One Piece foi rejeitado três vezes antes da sua serialização na Weekly Shonen Jump, e que ele nem chegou a cogitar publicar o mangá em outras revistas, porque queria trabalhar no mesmo lugar que Akira Toriyama, criador de Dragon Ball.

Nesse mesmo comentário, Oda também falou que no momento não possui nenhuma ideia para outro mangá após a finalização de One Piece (via Opex).

Embora esse comentário possa ser uma surpresa para algumas fãs, é de se esperar que Oda esteja 100% focado na história de One Piece, principalmente pelo tamanho do universo que a obra já possui e como ele é inteiramente conectado.

Por fim, vale lembrar também que One Piece já é por uma boa folga o mangá mais vendido de todos os tempos, o que significa que Oda já marcou o seu nome na história e se quiser não precisa se preocupar em criar nenhum outro mangá.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade