Edens Zero, novo anime do criador de Fairy Tail, recebe data de estreia junto com novo teaser

Edens Zero, a adaptação em anime da obra de Hiro Mashima, mais conhecido como o criador de Fairy Tail, recebeu no início desta semana um novo teaser que também confirma a sua data de estreia.

Compartilhado no canal da Weekly Shonen Magazine, revista que publica o mangá, o vídeo de quase 1 minuto apresenta alguns dos principais personagens da história, incluindo Shiki Granbell, Rebecca Bluegarden e o adorável gatinho Happy. No final do teaser, temos a revelação de que o anime estreia no Japão no dia 10 de abril às 24h55 (efetivamente, dia 11 de abril).

Sobre a produção do anime, o estúdio responsável é o J.C.Staff, que já trabalhou em animes como Hi Score Girl, Shokugeki no Soma, Flying Witch e na segunda temporada de One Punch Man. O projeto está sendo dirigido por Yushi Suzuki, e tem como diretor-chefe Shinji Ishihira, com ambos já tendo trabalhado no anime de Fairy Tail, além de Hiro Mashima atuar como supervisor.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Edens Zero acompanha a história Shiki Granbell, um humano que viveu toda a sua vida em um parque de diversões abandonado, até que um dia esse parque é visitado por Rebecca Bluegarden e o seu fiel companheiro Happy. Juntos, os três partirão em uma jornada pelo universo em busca de uma misteriosa entidade.

O mangá é publicado na Weekly Shonen Magazine desde junho de 2018, tendo atualmente 12 volumes.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade