Anime

Dublador do Goku de Dragon Ball Super expressa seu amor por Jojo

Dragon Ball Super é um dos maiores animes de todos os tempos, e o dublador inglês do Goku parece que caiu nas graças de Jojo e expressa todo o seu carinho pela obra.

Sean Schemmel desempenhou o papel de Goku por mais de vinte anos na dublagem inglesa, emprestando seus talentos para a franquia Shonen criada por Akira Toriyama não apenas no anime, mas em inúmeros videogames e outros materiais ligados a Dragon Ball.

Dublador do Goku de Dragon Ball Super expressa seu amor por Jojo

Schemmel usou sua conta oficial no Twitter para expressar seu amor pela série de anime depois de ver alguns episódios da adaptação do anime de Hirohiko Araki, chegando a dizer que está disposto a mudar seu nome para celebrar o mundo dos Joestars e seus estandes:

Embora Dragon Ball possa ser o assunto do momento agora após o anúncio de que Dragon Ball Super estaria recebendo um filme novo, JoJo’s Bizarre Adventure foi notícia no início deste ano com a confirmação de que a Parte Seis, Stone Ocean, receberia um anime.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade