Categorias: Anime

Dublador de Vegeta dá novas pistas do retorno de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super foi um verdadeiro sopro de vida na franquia que estava meio que parada há uns anos e, graças ao anime, a popularidade da obra de Akira Toriyama aumentou ainda mais, rendendo não somente um anime, mas também um mangá e um novo filme.

O mangá ainda segue firme e forte porém o anime já encerrou há algum tempo após concluir a história do Torneio do Poder e ainda não sabemos quando (e se) o anime fará seu retorno, porém o dublador original de Vegeta pode nos ter dado uma pista sobre o futuro da série.

Ryo Horikawa compartilhou em seu Twitter uma mensagem que, apesar de dizer pouco, pode ter revelado que o anime pode fazer seu retorno ainda no ano que vem.

O tweet dizia:

“Acabei de ter uma reunião na Toei Animation. Não posso dizer muito sobre isto!”

Isto pode significar que o dublador está prestes a reviver seu papel de Vegeta em um novo arco do anime que possivelmente fará seu retorno ainda em 2020, deixando os fãs de Dragon Ball Super completamente empolgados, mas ainda precisamos esperar por uma confirmação oficial por parte da Toei Animation ou de algum dublador que dê com a língua entre os dentes.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies