Artista brasileiro imagina como seria o Goku Xeno em Dragon Ball Super

Enquanto os fãs ainda aguardam pacientemente o retorno do anime de Dragon Ball Super, a série promocional Super Dragon Ball Heroes tem ficado cada vez mais popular, principalmente por apresentar diversos novos personagens e conceitos que ainda não foram explorados no universo canônico a franquia.

Um deles é um Goku Xeno, que basicamente é uma versão alternativa do Goku que conhecemos que é membros da Patrulha do Tempo, um grupo liderado pelo Trunks do Futuro que tem como objetivo evitar a interferência nas linhas temporais.

Agora, o artista brasileiro conhecido como RenanFNA compartilhou no Twitter a sua versão de como seria o visual de Goku Xeno no estilo do traço de Dragon Ball Super.

Como você pode conferir na imagem acima, as mudanças feitas pelo artista foram relativamente sutis, mas combinaram bastante com o visual do anime. Além das linhas do seu rosto estarem mais suavizadas, a sua pele deixou de ter aquele brilho estranho característico de Dragon Ball Heroes.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista basta segui-lo no Twitter.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade muito bem definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade