Anime

Capítulo mais recente de One Piece mostrou como era o jovem Barba Branca

O capítulo 963 do mangá de One Piece deu continuidade aos recentes flashbacks do arco de Wano, que tem se focado principalmente na história de Kozuki Oden. No entanto, este novo capítulo também trouxe a inesperada participação do Barba Branca.

Cerca de 30 anos atrás, Oden partia para a Capital das Flores para visitar o seu pai, Kozuki Sukiyaki, que na época era o Shogun do país de Wano. Neste mesmo momento, vemos que o jovem Barba Branca com a sua tripulação conseguia subir a cachoeira de Wano e acabava de chegar ao porto de Itachi.

Mas enquanto ordenava que os marinheiros começassem a procurar por suprimentos na ilha, Barba Branca rapidamente sente que alguém poderoso está se aproximando, e quando ele finalmente se revela vemos que se trata justamente de Oden, que já chega desferindo um poderoso ataque com as suas duas Katanas.

Demonstrando surpresa pelo fato dos piratas terem conseguido subir a cachoeira, Oden se apresenta e já pede para entrar no bando do Barba Branca, enquanto o nosso querido Edward Newgate parece ter bastante dificuldade para segurar o golpe de Oden com o seu bisento

Nos próximos capítulos provavelmente veremos um pouco mais de como Oden se tornou um dos comandantes do bando do Barba Branco e como ele posteriormente se juntou aos Piratas do Roger.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou e pelo shogun Kurozumi Orochi.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade