Categorias: Anime

Dublador de Dragon Ball Super revela a maldição que Bills possui

Uma das adições recentes mais interessantes da franquia Dragon Ball foi Bills, também conhecido como Beerus, o Deus da Destruição. Apresentado originalmente em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, Bills não apenas tem uma personalidade bem interessante, mas também demonstrou um novo nível de poder aos personagens.

No entanto, Jason Douglas, o dublador em inglês do personagem, acredita que todo esse poder de Bills vem junto com uma maldição.

Em entrevista ao ComicBook, Douglas diz que o poder de Bills é como uma “faca de dois gumes”, que se apresenta já no conceito inicial do personagem.

“Você agora é o Deus da Destruição. Parabéns. Você é o ser mais poderoso do universo, e você também tem esse dom da imortalidade. E veja só, isso também é uma maldição”. O argumento de Douglas é que ele simplesmente não tem mais nada pelo que lutar, pois enquanto os guerreiros que acompanhamos sempre tentam chegar em um patamar mais alto, Bills já está lá.

O dublador ainda afirma que esse grande nível de poder resultou em um enorme tédio para Bills, e ele só despertou em A Batalha dos Deuses porque finalmente viu algo diferente em milênios. Por esse motivo que Bills continua acompanhando Goku e os outros, para observar até onde isso vai levar.

“Eu sinto que se há algo que poderia ser uma ameaça, ele está atrás dessa sensação. Nós não o vemos temendo isso. Mas o vemos indo atrás e procurando por isso.”

De certa forma, a análise de Douglas faz bastante sentido, já que Bills acompanha todos os eventos de Dragon Ball Super, mas não se envolve em nenhuma das lutas, com exceção obviamente do confronto inicial contra Goku. Então, podemos deduzir que o real objetivo de Bills é apenas observar até onde esses guerreiros vão e quem sabe encontrar um lutador que conseguia o enfrentar de igual para igual.

Dragon Ball Super: Broly já está em cartaz nos cinemas e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies