Categorias: Anime

Artista reimagina Bleach com um visual dos anos 90, e o resultado é incrível

Por mais que o mangá e o anime de Bleach já tenham sido finalizados há algum tempo, a obra de Tite Kubo permanece viva por meio dos fãs, sejam em histórias alternativas ou em ilustrações homenageiam alguns dos principais personagens da série.

Recentemente, uma artista conhecida como Starry Sky, compartilhou uma arte imaginando como seriam Ichigo Kurosaki e Orihime Inoue se eles tivessem um visual característico da década de 90.

Confira a imagem abaixo:

Além de um estilo artístico muito bonito, a imagem adapta tão bem o design dos personagens que alguns fãs já estão querendo uma versão alternativa de Bleach se passando na década de 90 e com esses visuais.

Para os fãs do mangá a imagem ainda tem um significado especial, graças o título escolhido “Halcyon Days” (dias de paz) que faz referência ao capitulo 237, intitulado “Goodbye, Halcyon Days”.

Lançado originalmente em 2001, Bleach acompanha a história de Ichigo Kurosaki, que acaba ganhando os poderes da shinigami Rukia Kuchiki,  precisando então cumprir com o seu dever de purificar os Hollows e conduzir as almas para a Soul Society.

Em 2004 estreou o primeiro o anime baseado na obra, que durou 366 episódios. Recentemente tivemos mais uma adaptação do anime em live-action, que foi produzida pela Warner Bros. e chegou ao Brasil pela Netflix.

Este website utiliza cookies