Categorias: Games

Apex Legends ultrapassa a marca de 1 milhão de jogadores em menos de 8 horas

O recém-anunciado e lançado Apex Legends, novo battle royale gratuito do estúdio responsável por Titanfall, atingiu a marca de 1 milhão de jogadores em menos de 8 horas.

O impressionante número foi compartilhado no Twitter por Vince Zampella, cofundador e chefe executivo da Respawn.

“Eu estou tão empolgado agora, APEX Legends ultrapassou a marca de um milhão de jogadores únicos em menos de 8 horas. Muito obrigado por aparecer e fazer parte disso com a Respawn, vocês são incríveis!”

Obviamente, além da qualidade do jogo, todo esse sucesso também está relacionado a uma forte campanha de marketing feita principalmente no Twitch, com grandes streamers como JoshOG, Shroud e Forsen transmitindo o game desde a sua liberação.

Lançado na última segunda-feira (05) Apex Legends possui alguns elementos bem diferentes dos outros battle royales do mercado, o principal deles é o seu elenco de personagens, em que cada um possui uma personalidade e habilidades diferentes.

Já no gameplay, o jogo conserva algumas das características mais marcantes de Titanfall, como uma jogabilidade frenética, bem vertical em alguns momentos e extremamente rápida. As partidas de Apex Legends são disputadas com até 60 jogadores divididos em 20 equipes de 3 jogadores, onde a última equipe viva é a vencedora.

Apex Legends já está disponível para Xbox OnePS4 e PC através da Origin.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies