Categorias: Anime

Dragon Ball Z: Kakarot explica qual foi a inspiração de Gohan para as poses do Grande Saiyaman

Lançado há quase duas semanas, o game Dragon Ball Z: Kakarot permite que os jogadores revivam os principais eventos do anime, além de trazer em missões secundarias diversas informações adicionas, complementado algumas lacunas que existiam na história da franquia.

Uma delas foi compartilha recentemente pelo usuário do Twitter conhecido como @KenXyro, que conseguiu desbloquear um peculiar momento envolvendo Gohan e as Forças Especiais Ginyu.

Com explicado pelo usuário, caso você escolha reviver os membros das Forças Especiais Ginyu com as Esferas do Dragão e depois vá visitá-los antes do torneiro do Cell, ele falaram para Gohan treinar as suas poses.

“Se você reviver as Forças Especiais Ginyu usando as Esferas do Dragão e depois visitá-las usando Gohan antes do Torneiro de Cell, ele comentará como você deve trabalhar nas suas poses, pois pode ser útil no futuro .”

Como já sabemos, essas poses realmente acabaram sendo muito úteis para Gohan quando ele assumiu a identidade do Grande Saiyaman, que além do seu traje inesquecível sempre tinha uma entrada triunfal com vários movimentos.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review do jogo aqui.

Embora o anime de Dragon Ball Super ainda esteja em hiato, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies