Anime

Dragon Ball – Veja a quantidade de pessoas que Goku já matou durante a história

Goku é um protagonista shonen padrão que não gosta de matar seus oponentes, mas a verdade é que ele já matou algumas pessoas em Dragon Ball ao longo da história, e é sobre elas que vamos falar aqui hoje.

Goku voando em uma nuvem – Reprodução: Dragon Ball Kakarot

Dragon Ball – Veja a quantidade de pessoas que Goku já matou durante a história

Isso pode ser estranho, mas apesar de todos os seus poderes e habilidades formidáveis, Goku só matou duas pessoas ao longo de toda a história. Como personagem principal, Goku entra em algumas lutas bastante intensas em sua jornada e enfrenta personagens malignos regularmente.

O primeiro oponente a ser morto por Goku foi Yakon durante os estágios iniciais da Saga Boo. Yakon era um dos servos de Babidi que estava tentando libertar Majin Boo.

Yakon – Reprodução: Dragon Ball Z

Yakon foi capaz de se defender contra Goku na forma Saiyajin, absorvendo a luz de Goku. No entanto, Yakon foi derrotado quando Goku virou a habilidade do capanga contra si mesmo. Ao sobrecarregar Yakon com energia luminosa, Goku conseguiu matar Yakon fazendo-o explodir.

Kid Boo – Reprodução: Dragon Ball Z

O próximo oponente que Goku matou em uma luta foi Kid Boo. O principal antagonista da saga, Kid Boo é a forma verdadeira e original de Majin Boo. Sua imprevisibilidade e natureza maligna fizeram de Kid Boo um dos oponentes mais perigosos que Goku teve que enfrentar.

Somente depois de uma longa e dura batalha Goku foi capaz de matar Kid Boo com seu ataque de Genki-Dama.

Ao contrário do implacável Vegeta que tinha prazer em torturar e matar seus oponentes, Goku é muito misericordioso, apesar de ter a oportunidade de matar vários oponentes. Isso destaca a natureza amigável de Goku.

Goku – Reprodução: Dragon Ball Super

confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade