Anime

Dragon Ball Super tem seu novo timeskip confirmado

O filme Dragon Ball Super: Super Hero foi anunciado para 2022 e muitas informações importantes estão sendo reveladas, como time-skip importante que o filme fará na história.

Um time-skip significativo pode ocorrer entre os eventos de Dragon Ball Super: Super Hero e o filme do Broly. O filme anterior, Dragon Ball Super: Broly aconteceu logo após o Torneio de Poder, que foi a última batalha da qual os Guerreiros Z participaram durante o anime de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super: Super Hero fará um time-skip importante

A Toei Animation revelou a arte conceitual de alguns dos heróis apresentados no filme. Um dos personagens mostrados, Pan, parece ser muito mais velha do que quando apareceu pela última vez no anime. No episódio final de Dragon Ball Super, Pan era apenas uma criança e ainda não tinha dois anos, considerando que ela nasceu antes da Saga do Freeza dourado.

No entanto, a arte de Pan mostra ela em algum tipo de uniforme escolar. Sua aparência traça paralelos com a aparência de Gohan na saga Saiyajin, então parece que ela tem entre quatro e seis anos em Dragon Ball Super: Super Hero.

Com isso, podemos esperar um time-skip de 3 a 6 anos em média, e isso implica em muitas mudanças nos personagens de Dragon Ball Super, já que tanto tempo pode mudar bastante o nível de poder de todos os personagens.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos que o filme de Dragon Ball Super terá um time-skip.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade