Dragon Ball Super revelou qual a fraqueza dos dois Zenos e quase nenhum fã notou

Dragon Ball Super está em hiato no anime desde 2019, e a continuação de sua história tem se dado graças ao mangá, que concluiu recentemente uma saga completamente original.

Algo que não mudou desde então é a presença dos Zenos, seres mais poderosos e responsáveis por mandar nos Anjos e também nos Deuses da Destruição. Apesar de cada linha do tempo possuir apenas um Zeno, a de Goku e companhia possui dois por causa dos eventos da Saga de Goku Black.

Estes dois seres infantis foram introduzidos há muito tempo em Dragon Ball Super, mas até mesmo os Deuses da Destruição e os anjos os temem.

A fraqueza dos Zenos em Dragon Ball Super

Por conta do medo que estes personagens induzem, muitos acreditam que eles sejam invencíveis. Porém, uma nova teoria pode ter provado que isto não é verdade. Um dos indícios de que os Zenos podem ser derrotados é a necessidade de sempre haver dois guardas com eles o tempo de todo.

Além disso, o Sumo Sacerdote é outro guardião dos dois Zenos, e ele é o mais forte de todos os anjos. Pela necessidade de tantos guardas tão poderosos, os Zenos podem ser derrotados, e o episódio 123 de Dragon Ball Super pode ter confirmado como isto pode ser possível.

Quando os dois Zenos estavam olhando seus GodPads, que são literalmente iPads para os deuses, eles reclamaram que não conseguiam ver a velocidade de Dypso e Gohan, mesmo com a função de câmera lenta.

Segundo a teoria, isto quer dizer que os Zenos não sejam muito rápidos, e se fossem atacados rapidamente antes de poderem reagir, eles poderiam ser mortos com certa facilidade.

Entretanto, para isto acontecer, seus guardas precisariam ser mortos ou distraídos, o que seria extremamente improvável.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade