Dragon Ball Super revela primeiras cenas do capítulo 60 do mangá

Faltando exatamente uma semana para o lançamento oficial do capítulo 60 do mangá de Dragon Ball Super, foram liberadas recentemente algumas imagens inéditas do capítulo, que mostram um pouco do que podemos esperar para a continuação da luta entre Goku e Moro.

Com o capítulo intitulado “Merus Miscalculation”, as imagens foram compartilhadas pelo usuário do Twitter conhecido como @DBSChronicles, mostrando algumas intensas cenas de combate enquanto Whis e Merus parecem apreensivos pelo andamento da luta.

 ATENÇÃO! AS IMAGENS ABAIXO POSSUEM LEVES SPOILERS DO CAPÍTULO 60 DE DRAGON BALL SUPER!

Mesmo as imagens se tratando ainda de esboços da versão final, podemos observar que Goku e Moro começam uma espécie de disputa de ki, com cada um tornando a sua energia cada vez mais intensa, ao ponto de atingir os demais Guerreiros Z.

Quando eles retornam ao combate corpo a corpo, Moro se prepara para lançar uma esfera de energia, mas acaba sendo surpreendido por Goku que aparentemente chuta o golpe e rapidamente consegue encaixar alguns bons ataques.

O capítulo 60 de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de maio.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade