Anime

Dragon Ball Super – Quem pode ser o guerreiro mais forte do universo citado no capítulo 68?

Além de ter iniciado oficialmente o novo arco de Dragon Ball Super, intitulado “Granola, o Sobrevivente”, o capítulo 68 do mangá terminou em um enorme cliffhanger, que tem mantido o fandom da franquia bastante movimentado com inúmeras teorias.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 68 DE DRAGON BALL SUPER!

Caso você não esteja lembrado, após conhecermos mais sobre o passado e as motivações de Granola, na última página do capítulo o Peixe Oráculo revelou a seguinte profecia que ainda não sabemos a quem se refere: “O equilíbrio do Universo 7 será rompido. Em breve nascerá o guerreiro mais forte do universo”.

Começando pela opção mais óbvia, pelo fato desse novo arco receber justamente o seu nome, Granola seria um forte candidato a se tornar o guerreiro mais forte do Universo 7, principalmente agora que ele deseja se vingar de Freeza pela extinção da sua raça.

No entanto, junto com Granola, um palpite igualmente óbvio é Goku, que embora tenha conseguido dominar o Instinto Superior, ainda está longe do nível de Whis e do Sumo Sacerdote. 

Da mesma forma, se a história finalmente tirar um pouco do protagonismo de Goku, talvez Vegeta se torne este guerreiro, já que nesse mesmo capítulo ele ficou sabendo por Beerus que o Instinto Superior não é a única técnica dos deuses.

Além desses três, existem outros fortes candidatos, como Gas, o poderoso membro do grupo Heeters que facilmente conseguiu neutralizar Granola, e Freeza, que certamente está em busca de ficar ainda mais poderoso. Uma última possibilidade é caso esse guerreiro seja um personagem completamente novo que ainda irá aparecer.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade