Em Dragon Ball Super e em outros animes da franquia, Vegeta sempre falou com orgulho ser o príncipe de sua raça, mas ele nunca foi coroado rei, já que a raça foi quase toda aniquilada.
Recentemente, tivemos a oportunidade de revisitar a vida do Rei Vegeta no filme de animação Dragon Ball Super: Broly, mostrando-nos mais sobre o funcionamento interno da sociedade Saiyajin do que jamais havíamos visto antes.
Embora o título do Vegeta mais jovem seja aquele que não tem muito peso, com a maioria da raça Saiyajin agora extinta, funcionaria perfeitamente para ele reivindicar o trono de seu pai, especialmente no último enredo do mangá de Dragon Ball Super. Com Vegeta potencialmente se tornando um rei, isso também faria uma história incrível na qual Trunks seria o novo Príncipe, abrindo a porta para alguns contos incríveis no futuro da história.
Dragon Ball Super precisa coroar Vegeta Rei o quanto antes
No arco do Granolah, vimos o passado dos Saiyajins voltar para assombrar Vegeta e Goku, com o último membro da raça Cerealian se tornando o ser mais poderoso do universo graças as Esferas do Dragão de seu planeta. Com Granolah sacrificando a maior parte de seus anos de vida para ganhar poder, ele dizimou Goku até agora em sua batalha, mesmo com a habilidade do Saiyajin de acessar o poder do Instinto Superior. Enquanto Vegeta entra em cena, prometendo erradicar Granolah e a raça Cerealian, os fãs estão morrendo de vontade de ver como o arco continuará.
Vegeta se tornar o rei dos Saiyajins pode não significar muito, considerando que o planeta Vegeta se foi, mas atuaria como uma espécie de título que ele ganhou não apenas graças ao poder insano que ele foi capaz de exercer durante o treinamento, mas também graças as mudanças em seu personagem. Não vivendo mais uma vida de morte e pilhagem, o Príncipe dos Saiyajins virou uma página importante e um novo título de Rei ajudaria muito a reconhecê-lo.
Confira também:
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.