O anime de Dragon Ball Super teve um filme totalmente novo anunciado, e muitos fãs estão perdidos sobre o conteúdo do filme, e onde ele se encaixará na linha de tempo da história.
Partindo do pressuposto de que este novo filme de Dragon Ball Super fará parte da história principal, o grande enigma é então descobrir quando este filme acontecerá na linha do tempo. Porque, uma vez que podemos avaliar quando na linha do tempo esse novo filme acontece, podemos avaliar melhor o que podemos esperar ver em ação.
Dragon Ball Super – Onde o novo filme se encaixa na linha do tempo
A resposta mais provável é que o filme de 2022 acontecerá imediatamente após os eventos de Dragon Ball Super: Broly. Dado que a Toei Animation confirmou que o trabalho no segundo filme começou antes do lançamento de Broly em 2018, é provável que esta história tenha sido planejada em conjunto com os eventos do filme de Broly, da mesma forma que Battle of Gods levou à Ressurreição do Freeza.
Pode não significar um impacto imediato aos eventos do outro, mas uma evolução das ideias centrais vistas em Broly. É como como Battle of Gods ‘Super Saiyajin God fez com que Beerus e Whis se tornassem um aliado.
Os arcos Prisioneiro da Patrulha Galáctica e Granolah, o Sobrevivente, viram Goku e Vegeta avançarem para a divindade, e isso seria incrivelmente emocionante de ver no anime. Mas, ao mesmo tempo, isso significaria que os fãs que não estão familiarizados com o mangá ficarão perdidos quanto ao por que eles podem fazer tais feitos.
É uma história vinda diretamente de Toriyama, então provavelmente terá surpresas ainda maiores do que poderíamos esperar. Há uma especulação sobre batalhas maiores e mais emocionantes, um personagem inesperado, uma história em grande escala e muito mais. Mesmo que se encaixe em um tempo depois de Broly, mas antes do arco Galactic Patrol Prisoner, apenas ver Goku e Vegeta lutando no anime mais uma vez já será satisfatório.
Confira também:
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.