Dragon Ball Super mostra o Mestre Kame oferecendo um inusitado conselho para Kuririn

O capítulo 56 do mangá de Dragon Ball Super finalmente início o que parece ser a batalha final do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, com Moro e os seus capangas chegando para atacar à Terra, enquanto os Guerreiros Z junto com os Patrulheiros Galácticos formam a principal linha de defesa do planeta.

No entanto, como os capangas de Moro se dividiram para atacar várias localidades e roubar riquezas, as forças de defesa também precisaram se separar em pequenos grupos para combater os vilões. Um desses grupos foi formado pelo Mestre Kame e Kuririn, que rapidamente encontraram alguns malfeitores para combater.

Mas enquanto Kuririn já está preparado para lutar, o Mestre Kami observou que outro grupo de capangas era formado apenas por mulheres, e como já conhecemos bastante da sua personalidade, ele acaba oferecendo um inusitado e sábio conselho para Kuririn.

“Kuririn, você não pode depender do seu velho mestre para tudo, após que você vencer esse cara sozinho. Enquanto isso, eu vou atrás daquelas garotas.”

De certa maneira, o conselho do Mestre Kame é sábio por mostrar que ele tem total confiança na força do seu aluno, mas também é um pouco problemático por sabermos que ele só fazer isso para “ir atrás” das vilãs. Agora só nos resta esperar o próximo capítulo para saber como será a sua batalha contra elas.

O anime de Dragon Ball Super atualmente ainda está em hiato por tempo indeterminado, mas o mangá continua avançando no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.