InícioAnimeDragon Ball Super - Gas será o vilão final do arco do...

Dragon Ball Super – Gas será o vilão final do arco do Granolah?

O arco mais recente de Dragon Ball Super é chamado de “Granolah o sobrevivente”, mas apesar de estarem lutando contra ele no momento, Gas também é outro personagem introduzido que parece que terá um papel muito importante nesse arco.

PUBLICIDADE

A história de Granolah e seu mundo envolve laços obscuros com a Força Freeza e seus mercenários Saiyajins, que cometeram um terrível genocídio em Cereal. Naturalmente, esse passado colocou Granolah em conflito direto com Goku e Vegeta, com os olhos postos em Freeza também. No entanto, pode ser que Dragon Ball Super tenha um grande mal totalmente diferente para o final deste arco.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super - Gas será o vilão final do arco do Granolah?

Dragon Ball Super – Gas será o vilão final do arco do Granolah?

Quem é Gas? Gas faz parte de uma família chamada The Heeters, que lidera um grupo chamado Heeter Force. Os Heeters servem como um “grupo de inteligência” no submundo galáctico, negociando informações e outros serviços, o que os faz frequentemente formar parcerias com outros grupos como a Força Freeza. Eles fazem sua estreia em Dragon Ball Super como os intermediários que manipulam Granolah para atingir Goku, Vegeta e Freeza, como vingança pelo que aconteceu ao Planeta Cereal.

Gas é o menor membro da família Heeter, mas aparentemente também é o mais poderoso. Mesmo que ele só tenha aparecido em algumas cenas secundárias, existem algumas dicas que indicam que ele terá um papel muito mais importante:

  • Gas é mais forte do que Granolah (quando encontramos o Cerealian pela primeira vez) e mais forte do que Freeza. Quando Granolah usa as esferas do dragão para se tornar o guerreiro mais forte do universo, é dito que seu poder está agora no mesmo nível do de Gas.
  • No capítulo 72 de Dragon Ball (o último do mangá), Gas chega ao Planeta Cereal com o líder de Heeters, Elec. O diálogo deles implica que Gas tem alguma história e memórias ruins quando se trata do Planeta Cereal. Ele também tem uma clara vantagem quando se trata de Granolah, e já treinou com o Cerealian para testar seus novos poderes.

Com essas pistas e presságios, parece bastante claro que Gas tem um papel muito maior a desempenhar no Arco Granolah de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super - Gas será o vilão final do arco do Granolah?

PUBLICIDADE

No momento, estamos vendo a confusão típica que leva alguns guerreiros igualmente nobres (Goku, Vegeta, Granolah) a se debaterem sobre o mal-entendido da vilania percebida nos outros. No entanto, também sabemos que eventualmente esse tipo de história faz com que os guerreiros resolvam ou ponham de lado suas diferenças para enfrentar o verdadeiro vilão. Os Heeters querem que Granolah seja mantido ocupado com seus oponentes Saiyajins ou destruído por eles, tudo para que os Heeters possam coletar algumas esferas do dragão e usar o desejo para usurpar o controle de Freeza sobre a Força Freeza.

Confira também:

Dragon Ball Super

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.