Categorias: Anime

Dragon Ball Super esqueceu deste poderoso Saiyajin do Universo 6

O que não falta em Dragon Ball é personagem com poder de luta acima de oito mil. Brincadeiras a parte, a questão é que quando Akira Toriyma viu que um universo não era suficiente para conter tantos inimigos poderosos, ele foi lá e criou outros tantos para conter todo mundo.

Além dos saiyajins que você já conhece, Dragon Ball Super adicionou também uma nova versão desta raça que não teve o mesmo destino daqueles do universo 7. Num primeiro momento eles não pareciam lá grandes coisas, mas durante o arco do Torneio do Poder, vimos que força não é o problema.

Cabba, Caulifa e Kale já são nomes conhecidos e recorrentes em Dragon Ball Super, mas ao que parece a série “esqueceu” de dar continuidade à outro personagem com imenso potencial. Estamos falando de Renso, responsável pelo treinamento de Cabba e reconhecido por seu imenso poder.

Renso foi um importante capitão durante o ataque ao planeta Sadala, e ao que se sabe, ele foi treinado para lutar de maneiras que Goku sequer pode imaginar. A princípio, Renso seria mais poderoso do que Caulifa, mas por algum motivo, até o momento, a série não nos deu motivo para acreditarmos que ele seria mais forte do que Bardock, por exemplo.

Porém é preciso levar em consideração o imenso ganho de poder dos saiyajins do universo 6, após terem contato com Goku e Vegeta. Obviamente que Renso se encaixar nessa situação, mas é estranho pensar que Cabba, Caulifa e Kale não “compartilharam” tudo aquilo que aprenderam com Renso, após o Torneio do Poder.

Será que no futuro veremos este personagem sendo melhor utilizado?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies