Categorias: Games

Xbox Game Pass – Journey to the Savage Planet, Yakuza Kiwami e outras novidades estão a caminho

Em Abril o Xbox Game Pass parece estar desalinhado com o padrão habitual. Geralmente, logo no início de cada mês, temos uma amostra dos títulos que estão a caminho do serviço. Mas não somente isso, como a Microsoft também costuma trazer uma prévia de outros jogos que serão adicionados com o tempo.

Diferente do formato já conhecido pelo público, desta vez o Xbox Game Pass levou um tempo considerável até que se tornasse um destaque. Mais precisamente, após 7 dias do início de Abril, enfim foram revelados os jogos que estão a caminho do serviço. Tal anúncio ocorreu de forma oficial por meio do Inside Xbox (realizado nesta terça-feira).

Infelizmente a relação de jogos não trouxe um título realmente bombástico, mas isso não significa que as adições não sejam proveitosas. Temos como exemplo o caso de Journey To the Savage Planet, ou até mesmo, Yakuza Kiwami. Por outro lado, os assinantes do Xbox Game Pass no PC terão alguns bons títulos para desfrutar ao longo do mês. Além de Stranger Things 3 e Football Manager, o serviço também contará com o RPG Alvastia Chronicles.

Confira a relação de jogos oficial:

Por se tratar de uma revelação retirada do Inside Xbox, não há como negar que havia certa expectativa quanto aos jogos com calibre maior. Nos últimos meses, a Microsoft acostumou o público com uma sequência de anúncios formidáveis, e embora NieR: Automata tenha sido adicionado recentemente, ainda havia aquela sensação de algo grandioso a caminho. No entanto, como a própria revelação nos mostrou, tudo não passou de um mero hype elevado.

É interessante notar que, mesmo após ter anunciado os jogos que estão a caminho, o site oficial do Xbox Wire não revelou as datas de chegada para cada título confirmado nos PC’s – enquanto Alvastia Chronicles e Journey To The Savage Planet já estão datados para o dia 9 de Abril, no Xbox One. Logo, nos resta apenas aguardar por mais novidades.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies