Anime

Dragon Ball Super 78 traz Vegeta tomando uma decisão inesperada

Dragon Ball Super 78 foi lançado recentemente no Manga Plus, serviço de leitura de mangás da Shuheisha, editora da Shonen Jump.

No capítulo deste mês, a luta entre os Saiyajins e o mau avançou, e nele vimos Vegeta tomar uma decisão completamente inesperada.

No post de hoje, nós falaremos a respeito desta decisão.

Atenção para spoilers do capítulo 78 de Dragon Ball Super

Durante o combate entre Goku, Vegeta e Granolah, os Saiyajins descobriram que foram enganados pela gangue de Elec.

Agora, Gas, o membro mais forte dela, fez um desejo às Esferas do Dragão e ficou mais poderoso até mesmo que Granolah, que havia usado as Esferas para tornar-se o mais forte do universo 7.

Esta força mostrou-se verdadeira logo na sequência, quando ele derrotou Granolah sem grandes problemas (apesar deste estar enfraquecido após o combate dele contra Goku e Vegeta) e agora estava enfrentando Goku, que decidiu segurar Gas enquanto Vegeta busca a Semente dos Deuses que ele ainda tinha para retornar ao combate.

Ao invés de consumir a Semente dos Deuses e recuperar sua força, entretanto, Vegeta tomou uma decisão surpreendente no final do Capítulo 78 de Dragon Ball Super: ele a ofereceu para Granolah.

Segundo ele, a ideia é que Granolah cumpra a ambição dele de vingar-se de quem matou a mãe dele, mas a verdade vai muito além disso.

Ao que tudo indica, Vegeta admitiu que Granolah é o único capaz de enfrentar Gas entre os dois, e mesmo que ele recuperasse as forças e usasse o Ultra Ego, ele provavelmente não conseguiria derrotar o adversário.

Isso é realmente surpreendente levando em consideração como era a personalidade de Vegeta até agora pouco, e mostra mais sobre o crescimento do perosnagem.

Será que Granolah conseguirá vencer Gas? O capítulo 78 de Dragon Ball Super acabou sem esta resposta, mas descobriremos mais no mês que vem.

Confira também

Dragon Ball Super é publicado no Mangá Plus. Você pode assistir ao anime na Band no programa Mais Geek ou na Crunchyroll.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade