Anime

Dragon Ball deu dicas sobre o Instinto Superior muito antes do Super

O Instinto Superior foi uma das grandes novidades do Dragon Ball Super, mas será que foi algo tão novo assim? Um fã descobriu que o Instinto Superior já havia sido descrito quando o Goku ainda aprendia a esconder o seu ki.

Dragon Ball deu dicas sobre o Instinto Superior muito antes do Super

No Twitter, o usuário AGarsine mostrou aos fãs algumas grandes evidências que o Instinto Superior já existia muito antes do Super. O jovem Goku apareceu durante uma rodada de treinamento, e Mister Popo é quem fala sobre o poder, acredite ou não. Afinal, ele está tentando ensinar Goku a esconder seu ki, e o processo as vezes entra no território do poder do próprio Instinto Superior:

“Assim. Acalme o seu coração”, comenta Popo. Leva algum tempo para Goku acertar a técnica por si mesmo, mas o Saiyajin percebe o quão impressionante é a façanha ao ver Popo fazer isso.

“Uau, está realmente quieto. Quase não consigo sentir o seu chi”, comenta Goku.

Essa conversa é tida em Dragon Ball Super, quando Bills usa seus próprios poderes. Piccolo observa que “não consegue sentir nada” e que o silêncio é assustador. Novamente, essa quietude é trazida à tona quando Goku treina com o Whis e até mesmo Merus para dominar o Instinto Superior.

Confira também:

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade