Anime

Artista fã de Dragon Ball imaginou a Androide 21 como uma integrante da Tropa do Orgulho

Embora ainda não tenhamos qualquer informação sobre o retorno do anime de Dragon Ball Super, a obra de Akira Toriyama tem sido bastante comentada nos últimos meses, já que além da publicação mensal do seu mangá, recentemente tivemos novidades sobre o seu novo filme, intitulado Dragon Ball Super: Super Hero.

Assim, enquanto aguardamos que mais informações sejam divulgadas na Jump Festa 2022, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear de formas bem criativas os seus personagens favoritos. Esse é o caso do artista conhecido como Arksam, que recentemente compartilhou no seu Instagram uma incrível ilustração imaginando como seria o visual da Androide 21 se ela fosse da Tropa do Orgulho.

Apresentada originalmente no jogo Dragon Ball FighterZ, a Androide 21 é uma das androides criadas pelo Dr. Gero e que continuou sendo desenvolvida pelo seu supercomputador. Já a Tropa do Orgulho é um grupo de heróis formados por alguns dos guerreiros mais poderosos do Universo 11, incluindo Toppo e Jiren, que participaram do Torneio do Poder.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre o novo filme de Dragon Ball, o projeto conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama e está sendo desenvolvido pela Toei Animation, com previsão para estrear em 2022.

Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade