Games

Campanha co-op e modo Forge de Halo Infinite são adiados

Em uma recente entrevista ao Eurogamer, Joseph Staten, chefe criativo da 343 Industries, confirmou que a campanha cooperativa de Halo Infinite e o seu aguardado modo Forge sofreram um novo adiamento.

Embora o planejamento original ainda se mantenha o mesmo, com a campanha co-op chegando na 2ª temporada e o modo Forge na 3ª temporada, o adiamento ocorreu por causa da extensão da 1ª temporada, que agora vai durar até maio de 2022.

“Quando falamos sobre o modo cooperativo da campanha e o Forge, eu disse que nosso objetivo é lançar o modo cooperativo na 2ª temporada e o Forge com a 3ª temporada”, disse Staten. “Sim, estamos estendendo a 1ª temporada. Portanto, nosso objetivo continua sendo o que eu disse antes. E não podemos nos comprometer com quaisquer prazos complicados agora, porque como estamos vendo com este beta multiplayer, outras coisas podem subir na nossa pilha de prioridades”.

“Se descobrirmos que o nosso sistema de progressão não está funcionando da maneira que pretendemos, se precisarmos mover alguns desses problemas maiores mais cedo, nós, como equipe, tomaremos essas decisões e comunicaremos claramente aos nossos fãs o motivo de estarmos fazendo certas coisas”, concluiu Staten.

Enquanto o multiplayer de Halo Infinite já está disponível no PC, Xbox One e Xbox Series X|S, a sua campanha chega no dia 8 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade