Games

Halo Infinite – Como mudar os seus Desafios Semanais

Em Halo Infinite, é possível mudar os seus Desafios Semanais. Porém, muitos jogadores não fazem ideia de como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a mudar os seus Desafios Semanais em Halo Infinite!

Como mudar os seus Desafios Semanais em Halo Infinite

Os jogadores do Halo Multiplayer podem mudar seus desafios semanais usando o item ‘Troca de Desafio’. Este é um item que os jogadores podem desbloquear frequentemente como parte do Passe de Batalha atual. Por exemplo, os jogadores podem desbloquear o primeiro assim que chegarem ao nível 3. O uso desse item substituirá aleatoriamente o desafio semanal atual por um novo. Os jogadores que desejam completar o Passe de Batalha antes do final da temporada devem usar o item ‘Troca de Desafio’ com frequência para eliminar quaisquer tarefas indesejadas.

Como alternativa, os jogadores também podem comprar mais itens de Troca de Desafio na loja do Halo Infinite. Atualmente, esse item está agrupado no ‘Pacote de Impulso e Troca’ no jogo. Este pacote custará aos jogadores 200 moedas e dará ao jogador 2 Aumentos de XP e 2 Trocas de Desafio. Aumentos de XP darão aos jogadores o dobro do número de XP pelos próximos 30 minutos.

Os jogadores de Halo também podem esperar até o fim da semana para o próximo desafio para substituí-lo. Este não é o melhor método, principalmente com desafios semanais, pois demoram mais para mudar. Os jogadores podem fazer isso para desafios diários, uma vez que é preciso esperar apenas um dia. Uma coisa boa a notar é que o Passe de Batalha do Halo Infinite nunca expira, o que significa que os jogadores podem continuar a subir de nível mesmo depois que a temporada chega ao fim em maio de 2022. Mais desafios semanais e diários provavelmente serão adicionados ao jogo como o a temporada avança.

Halo Infinite está disponível para Xbox Series X, Xbox One e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade