Anime

Dragon Ball Super 78 revela como o Goku se sente em relação ao Ego Superior do Vegeta

O novo arco do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma nova transformação para o Vegeta, e o capítulo 78 nos mostrou como o Goku realmente se sente ao ver esse novo poder do seu amigo.

Dragon Ball Super 78 fala como o Goku se sente em relação ao Ego Superior do Vegeta

O capítulo 78 do mangá mostra Goku, Vegeta e Granolah percebendo que os Heeters estão fazendo seu movimento. Desejando com sucesso fazer de Gas o novo ser mais forte do universo, os três lutadores rapidamente traçam um plano para enfrentar o novo e poderoso oponente. Ainda há uma semente dos deuses na armadura de Vegeta, Goku assume para distrair os Heeters por um momento, enquanto Vegeta vai e a recupera. Goku está feliz em fazer isso, pois ele acha que é justo que o Vegeta lute agora.

Vegeta está preocupado com a luta que está por vir, mas Goku então diz que Vegeta pode se transformar em seu novo modo e derrotar Gas. Isso mostra que Goku não só tem fé suficiente em Vegeta de que ele seria o único a derrotar o Gas, mas que a forma Ego Superior é realmente muito forte.

Gas é um inimigo poderoso e o capítulo 78 de Dragon Ball Super serviu para preparar o terreno para essa grande luta, agora veremos o Vegeta nos próximos capítulos tentando superar o guerreiro mais forte do universo.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade