Anime

Dragon Ball Super 76 mostra que o Vegeta está mentindo sobre o seu “Ego Superior”

O capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super foi incrível, e nele nós vimos o Vegeta utilizar mais do seu Ego Superior e clamar que seu novo poder é ilimitado, mas nós conseguimos ver no capítulo que o Ego Superior não é tão ilimitado como ele mesmo diz.

Dragon Ball Super 76 mostra que o Vegeta está mentindo sobre o seu “Ego Superior”

O Capítulo 76 destaca ainda mais o problema inerente que Vegeta enfrentará nesta sua nova forma. Ele diz abertamente que Granolah não está acostumado com seu próprio poder e, portanto, atingirá um limite em breve, mas isso é um reflexo de Vegeta também.

Vegeta afirma ter acendido ao Ego Superior durante esta luta com Granolah (assim como Granolah ficou mais forte também), mas isso também significa que ele não tem um entendimento verdadeiro dos limites da forma. Portanto, embora Vegeta diga que não tem limites, ele continua a ser nocauteado e sendo derrotado pelo próprio Granolah.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos mais sobre o Vegeta e o Goku em Dragon Ball Super 76

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade