Anime

Dragon Ball Super 76 mostra como o passado de Vegeta está limitando o seu poder

O capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super saiu, e ele continua a focar bastante no Vegeta e no seu crescimento interno por causa do seu treinamento com o Bills, e nesse capítulo nós vimos que o Bills sabe exatamente o que está segurando o verdadeiro potencial do Vegeta.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Dragon Ball Super 76 mostra como o passado de Vegeta está limitando o seu poder

O capítulo se concentrou em Granolah enquanto ele lutava contra Vegeta, e os efeitos do Ego Superior começaram a desaparecer. Mas Vegeta estava se segurando um pouco na luta e alguns fãs se perguntaram por que ele estava fazendo isso.

O próprio Vegeta admite a verdade no final do capítulo. O herói ensanguentado pede desculpas a Bills de longe porque ele não é capaz de usar o Ego Superior como instruído. “Eu não poderia voltar ao homem insensível que fui. O poder do Deus da Destruição estava além do alcance de um novato como eu.”

Sua raiva fervente sempre deu a Vegeta acesso a um poder incalculável, e Bills mostrou ao Saiyajin como essa emoção poderia ser usada para tornar ele um destruidor. No entanto, Vegeta não acredita que possa usar o Ego Superior ao máximo porque ele não deseja ser mais como ele era antigamente.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos mais sobre o Vegeta em Dragon Ball Super 76

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade