Anime

Dragon Ball Super 76 mostra como o Goku se importa muito com o Vegeta

O capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super finalmente saiu, e nele nós vimos como o Goku se importa muito com o Vegeta, ao ponto de contrariar ele completamente em batalha.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Dragon Ball Super 76 mostra como o Goku se importa muito com o Vegeta

Infelizmente para o Vegeta, os poderes aumentados de Granolah mais uma vez o tornam o guerreiro mais forte no campo de batalha. Apesar do fato de Vegeta não ceder, Granolah tem a chance de dar o golpe mortal, com um ponto vital crítico. Mas quando Granolah está prestes a fazer isso, Goku empurra granolah e salva Vegeta. Se não fosse por aquela defesa, Vegeta provavelmente teria sido fatalmente aniquilado pelo ataque de Granolah.

E Goku fez mais do que isso, Vegeta finalmente decide abandonar a ajuda de Goku e lutar sozinho contra Granolah, mesmo que isso signifique sua morte. Mas graças a outra intervenção de Goku (e do amigo Namekuseu de Granolah), Vegeta é salvo mais uma vez, mostrando que Goku realmente se importa e não quer ver seu amigo sendo morto.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos mais sobre o Vegeta e o Goku em Dragon Ball Super 76

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade