Anime

Dragon Ball Super 75 mostra como o Granolah é parecido com os Saiyajins

O capítulo 75 de Dragon Ball Super foi bem intenso e continuou mostrando a luta do Vegeta contra o Granolah, e nós também vimos como o grande vilão desse arco que tanto odeia os Saiyajins, na verdade é bem parecido com eles e nem percebe.

Dragon Ball Super 75 mostra como o Granolah é parecido com os Saiyajins

Granolah foi alimentado por seu puro ódio pelos Saiyajins e seu desejo de vingança, enquanto ele continua a lutar contra Vegeta isso fica cada vez mais claro. Mas a medida que a luta também continua, os fãs estão começando a ter mais vislumbres de como Granolah é semelhante ao que ele sente que mais odeia, já que não só está aparentemente gostando da luta, mas está ficando mais forte a medida que é desafiado.

Ele começa a destruir as ruínas de seu planeta e até usa os destroços como armas improvisadas contra Vegeta. Até mesmo Vegeta nota como Granolah está destruindo a casa que ele amava para esta luta, e Granolah simplesmente continua por esse caminho. Ele até começa a sorrir conforme ganha mais força, e evolui no meio da luta para dominar Vegeta no final do capítulo e agradece a Vegeta pela ajuda com isso.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, vimos mais sobre o Granolah em Dragon Ball Super 75.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade