Dragon Ball Super 71 revela o próximo objetivo do Goku com o Instinto Superior

Dragon Ball Super 71 não está muito longe de ir ao ar, e o preview do capítulo mostrou o novo objetivo do Goku com o Instinto Superior.

Goku e Vegeta estão se preparando no mais novo arco do mangá, mas os lutadores não estão parados de braços cruzados. Na verdade, os dois estão treinando forte agora, e uma prévia especial disse aos fãs tudo sobre o novo objetivo de treinamento de Goku.

Dragon Ball Super 71 revela o próximo objetivo do Goku com o Instinto Superior

A prévia foi mais curta do que o normal este mês, mas foi mais intensa do que o normal. Afinal, o capítulo 71 verifica Goku, e mostra ele recebendo uma nova tarefa de Whis.

Os rascunhos estão prontos para DBS ch.71: “Plano de Heeta”. Whis pergunta a Goku a maior diferença entre ele e os anjos. “Uma auréola?” Não, Whis diz que é como os anjos estão sempre no estado de Instinto Superior. Goku não precisaria se transformar para fazer isso,

Whis confirma que a diferença entre Goku e ele mesmo se resume a facilidade de acesso ao poder deles. Whis está constantemente no Instinto Superior e pode usar seus boons defensivos a qualquer momento. Mas para Goku, o herói tem que se transformar propositalmente usando Ultra Instinct se quiser esse tipo de poder.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade