Dragon Ball Super 69 – Granola deu um importante e perigoso passo para obter a sua vingança

Sendo o grande protagonista do atual arco do mangá de Dragon Ball Super, Granola foi um dos destaques do capítulo 69, ao tomar uma perigosa decisão em busca de obter a sua vingança contra Freeza, o responsável pela extinção da sua raça.

Assim, após descobrimos que o Planeta Cereal possuía duas Esferas do Dragão únicas, vimos que Granola enxergava nesses artefatos uma forma de conseguir poder suficiente para rivalizar com Freeza, o que o levou a ignorar os conselhos de Monaito e roubar a segunda Esfera.

Reunindo as duas, Granola imediatamente realizou o ritual de invocação, fazendo surgir um novo Dragão Eterno, conhecido como Toronbo. Esse Dragão parece seguir as mesmas regras dos outros que já conhecemos, afirmando que poderá realizar qualquer desejo que esteja ao alcance dos seus poderes. E o pedido de Granola é justamente para se tornar o guerreiro mais forte do universo.

No entanto, além de não sabermos se Toronbo conseguirá realizar esse pedido, conhecendo bem a estrutura de Dragon Ball, fica claro que Granola deseja pegar um atalho perigoso, que pode colocar a sua vida em risco e definitivamente não resultará em coisas boas.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega no dia 19 de março.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade