O capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super foi ao ar, e nele nós tivemos uma revelação e tanto sobre origem dos Namekuseijins.
- Dragon Ball Super 69 – Beerus mostra o que é necessário para Vegeta ficar mais forte
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.
Dragon Ball Super 69 fala sobre a origem dos Namekuseijins
O capítulo mostra que depois que o planeta Cereal foi vendido para uma nova raça de pessoas, Granola foi forçado a se retirar para a selva, onde vive com um velho Namekusei, um Namekusei que criou seu próprio par de esferas do dragão, que Granola usa para perturbar o equilíbrio de poder no universo.
Durante a revelação do colega Namekusei de Granola e algumas novas esferas do dragão no universo, Dragon Ball Super também mostra uma cena em Nova Namekusei. Enquanto os Namekuseijins continuam a se recuperar da destruição do planeta por Moro, os anciões estão ensinando aos jovens a verdadeira história de seu povo e sua conexão com as esferas do dragão:
“Hoje você vai aprender mais sobre as esferas do dragão”, o Namekusei mais velho disse à sua classe. “Conjuntos de esferas variam em tamanho e número dependendo de quem os criou …”
É quando o ancião revela a verdade sobre de onde sua raça realmente vem: acontece que Namekuseijins são seres de uma dimensão diferente, que vieram para o Universo 7:
“Ouça, nós Namekuseijins mudamos para este universo de outro reino, e eu ouvi que alguns se estabeleceram em lugares distantes do planeta Namekusei… Eles ainda podem viver, ou talvez eles tenham sido exterminados há muito tempo. ”
Isso revela que eles vieram de um outro reino que não está no Universo 7, e é bem provável que esse novo arco aprofunde ainda mais essa história de origem dessa raça.
Confira também
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.