Tech

Relação entre a compra de um carro e os videojogos de carros

Os videojogos de carros são um dos jogos mais acessados tanto na internet como na PlayStation ou XBox.  E não são curtidos só por crianças ou adolescentes, mas também por muitos adultos que procuram viver na telinha aquilo que com certeza não podem fazer na vida real, com um Fiat Toro 2021 ou com qualquer outro carro!

Não é novidade que os videojogos relacionados com automobilismo são os mais vendidos e os que os adultos principalmente mais gostam de jogar. Muitas pessoas, na hora de comprar, por exemplo, um Fiat Toro 2021, na hora de sentar na frente do volante sentem vontade de experimentar algumas situações que vivem nos jogos. Porém, é obvio que se controlam!

Ter a possibilidade de dirigir um carro na ficção de uma tela é uma atividade divertida, um entretenimento para muitas pessoas que procuram se distanciar da realidade por um tempo e viver experiências diferentes. Um recreio no dia-a-dia conturbado, tanto de quem tem que trabalhar ou de quem tem que estudar.

Pensando neles, a Pixel Maniacs acaba de informar que estará chegando em breve “Can´t Drive This”, um jogo de carros que oferece uma proposta maluca para os jogadores de PS4, OS%, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Trata-se de um jogo no qual participam dois jogadores: um irá dirigir um dos carros e o outro será o responsável de desenhar a pista de corrida ao mesmo tempo em que o carro vai rodando.

Pode parecer uma proposta doida, o que certamente é, porém muito divertida! É um trabalho em equipe e para poder ter sucesso, a coordenação entre os dois jogadores será fundamental.  O carro não poderá diminuir a velocidade e muito menos parar, sob pena de explodir.

Este jogo permite até quatro jogadores em tela partida jogando no mesmo local. Mas se for jogar online ou com pessoas que estejam em outras regiões do Brasil ou do mundo, só poderão jogar dois.

O jogo disponibiliza um editor de pistas, portanto é aconselhável estudar bem todas as possibilidades antes de começar um campeonato! Uma das opções bem interessantes é que os jogadores poderão personalizar o carro.

Qual é a relação entre a compra de um carro e um videojogo?

É obvio que dirigir um carro real requer muita responsabilidade, cuidado e atenção. Não há nenhuma possibilidade de experimentar ou tentar uma manobra louca, porque pode acabar em um acidente fatal que não tem volta.

O transito nas grandes cidades principalmente, é uma verdadeira loucura e os motoristas estão cada vez mais estressados. A necessidade de se distrair quando voltar para casa é comum a todos e se for possível poder compartilhar com alguém –um amigo, um familiar, um colega– um momento de diversão e entretenimento, nada melhor do que com um videojogo de carros!

Comprar um carro provoca adrenalina, tensão, nervosismo e dúvidas: que carro escolher? Qual é o melhor modelo? O orçamento dá para comprar um carro 0 km ou um carro usado? É melhor um carro popular ou um carro SUV? São muitas perguntas e muita hesitação até chegar a uma conclusão e acabar fazendo a compra certa, a compra bem sucedida.

Com os videojogos de carros acontecem os mesmos sentimentos: adrenalina, tensão, atenção… Quem joga esse tipo de jogos sabe que não pode relaxar se não quiser perder! É impossível tirar os olhos da tela, o corpo fica tenso, não dá para falar com ninguém nessa hora, muito menos prestar atenção a outra coisa que não seja dirigir aquele carro e vencer todos os obstáculos que aquele videojogo está colocando.

É verdade que algumas vezes a realidade supera à ficção. Contudo, vale a pena ficar de olhos bem abertos a todas as possibilidades de novos jogos que aparecem no mercado de videojogos. Graças ao avanço da tecnologia, esses jogos são cada vez mais realistas, com cores, design e som fantásticos, que proporcionam uma experiência única de entretenimento e diversão.

Justamente o que um bom motorista na vida real precisa, para poder relaxar e esquecer o transito real!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade