InícioAnimeDragon Ball - Os 8 vilões mais sinistros que Vegeta já lutou...

Dragon Ball – Os 8 vilões mais sinistros que Vegeta já lutou contra

PUBLICIDADE

Vegeta passou de um vilão para um dos mocinhos de Dragon Ball, e ele mesmo já enfrentou vilões extremamente sinistros, e é sobre eles que falaremos aqui hoje.

PUBLICIDADE
Dragon Ball - Os 8 vilões mais sinistros que Vegeta já lutou contra
Vegeta – Reprodução: Dragon Ball

Dragon Ball – Os 8 vilões mais sinistros que Vegeta já lutou contra

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

PUBLICIDADE

Android 18

Dragon Ball - Os 8 vilões mais sinistros que Vegeta já lutou contra

Os Androides de Dragon Ball são um perigo significativo, e a natureza distópica da linha do tempo de Trunks do Futuro é a prova de que essas criações mecânicas são mais do que capazes de destruir o mundo. Felizmente, esses Androids não são tão bem-sucedidos na linha do tempo principal do anime, mas ainda seguem as mesmas diretrizes perigosas.

Freeza

Dragon Ball - Os 8 vilões mais sinistros que Vegeta já lutou contra

Não faltam tiranos ansiosos para dominar a galáxia em Dragon Ball, mas Freeza se tornou uma das ameaças mais famosas e difundidas do anime. Freeza é especialmente egoísta, ganancioso e violento, mas também vê aqueles mais próximos a ele como meros peões para seus objetivos maiores.

Kid Buu

Dragon Ball - Os 8 vilões mais sinistros que Vegeta já lutou contra

Dragon Ball continuamente introduz males antigos que foram selados por séculos, apenas para se libertar de suas prisões e receber outra chance de dominação. Majin Boo consome o arco final de Dragon Ball Z, e esse indivíduo maligno exibe o mais puro mal em seu arco.

PUBLICIDADE

Baby

Dragon Ball GT ainda recebe muitas críticas da comunidade Dragon Ball, mas a sequência traz algumas ideias atraentes e traz de volta alguns personagens importantes do passado da franquia. Baby se conecta desde o conflito dos Saiyajins com os Tuffles, e sua missão de vingança para reequilibrar a balança da justiça faz muito sentido.

Janemba

PUBLICIDADE

Os vilões apresentados nos filmes de Dragon Ball Z são geralmente de natureza mais grandiosa, e o 12º longa, Fusion Reborn, lida com uma presença especialmente maligna. Janemba é uma manifestação do puro mal, e seu coração concentrado de escuridão é formado pelos pensamentos malévolos de todo o universo.

Omega Shenron

Dragon Ball GT termina com um fascinante arco de história onde todos os desejos egoístas e desperdiçados de Dragon Ball se manifestam em entidades malignas que responsabilizam a humanidade por seus pecados. Nesse sentido, todos os Dragões das Sombras são forças das trevas que nascem da maldade. No entanto, o Shadow Dragon final – Syn Shenlong, que se torna Omega Shenlong – é o mais desprezível de todos.

PUBLICIDADE

Moro

Moro é um antigo usuário de magia que teve milhões de anos em cativeiro par a formular o esquema de vingança final. Moro consegue uma admirável fuga da prisão da Patrulha Galáctica e usa as Esferas do Dragão para recuperar sua juventude e força total. O objetivo principal de Moro é ser o mais forte e absoluto, e ele não valoriza nenhuma vida sobre a sua. A intenção de um personagem como Moro é ter um vilão que obviamente está além da redenção, e isso é definitivamente sentido com Moro.

Zamasu

PUBLICIDADE

Genocídio é uma abordagem popular para os vilões de Dragon Ball, mas Zamasu estabelece um novo precedente através de Goku Black. Zamasu se une ao seu futuro eu em uma tentativa de apagar todos os mortais da existência. Zamasu fundido fica cada vez mais frustrado com a natureza inútil e regressiva dos mortais e como eles estão destinados a repetir seus erros. Vegeta faz o seu melhor contra Zamasu, mas esse mal é tão imenso que é necessária uma intervenção do Omni-King, Zeno.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.