Games

Riot Games anuncia VCT BR Offseason 2022 para Valorant

Como forma de movimentar o cenário competitivo de Valorant após o Valorant Champions, que ocorre em setembro deste ano, a Riot Games anunciou o VCT-BR OFFSEASON 2022, uma série de torneios que irão manter o circuito de esports do game aquecido até a temporada de 2023.

Acontecendo entre 30 de setembro e 16 de dezembro, VCT-BR OFFSEASON 2022 terá dois modelos de campeonatos possíveis: regionais, que contarão com a participação apenas de times do Brasil; e inter-regionais, que dão a oportunidade dos organizadores dos torneios convidarem outras equipes internacionais para competir com times nacionais.

Além disso, enquanto as organizadoras de torneios terão liberdade para definir os formatos, mediante a aprovação da Riot, a desenvolvedora prevê a transmissão das competições e amplo suporte para os campeonatos nas redes sociais.

Divulgação: Riot Games

“A criação do VCT-BR OFFSEASON 2022 é muito importante para manter o ecossistema de VALORANT aquecido, e estamos felizes em proporcionar aos fãs brasileiros de Esports ainda mais oportunidades de acompanharem seus ídolos e vivenciarem novas emoções. Atendendo aos pedidos da nossa comunidade, vamos desenvolver parcerias a fim de permitir que as equipes mantenham seus elencos competindo em alto nível e que mais eventos memoráveis sejam realizados”, comentou Mauricio de Lima, Líder de Competitive Operations da Riot Games no Brasil.

Valorant é gratuito e está disponível para PC.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade