Com anime promocional de Super Dragon Ball Heroes ficando cada vez mais popular, a sua segunda temporada já estreou entregando uma importante missão para Goku e Vegeta, que pode definir o destino de todos os universo da franquia.
Dando um pouco mais de contexto, o segundo episódio do anime começou com a luta de Goku, Vegeta e Trunks contra Beerus, após um pequeno mal-entendido que fez o Deuses da Destruição acreditarem que o lendário pássaro Toki Toki seria responsável por destruir os universos.
No entanto, esse combate acabou sendo interrompido com a chega da versão Xeno de Vegeta e Goku, que coincidiu com o aparecimento de uma gigantesca árvore que começou a cobrir o céu da Terra. Assim, enquanto os personagens ainda estavam tentando entender o que estava acontecendo, Fu aparece ao lado do verdadeiro pássaro da destruição, revelando que essa é Árvore do Universo, a sua principal função é drenar a energia de todos os planetas para criar um novo universo.
Antes que qualquer um pudesse reagir, Fu acaba desaparecendo e a árvore começa a absorver a força vital do planeta, enquanto os demais deuses se teletransportam para ajudar os seus respectivos universos. Rapidamente, Piccolo e Kuririn já começam a sentir os efeitos a sua força sendo drenada, mas Beerus consegue interromper momentaneamente o efeito permitindo que a sua própria energia seja absorvida.
Dessa forma, o episódio acaba com o Deus da Destruição ordenando que Goku, Vegeta e os outros encontrem Fu e achem uma forma de parar essa árvore.
- Produtor de Dragon Ball Heroes revela porque os Deuses da Destruição demoraram tanto para aparecer
- Dragon Ball Heroes apresenta Dogi Dogi, o pássaro da destruição
Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.
O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.