Dragon Ball Heroes em breve ultrapassará o tempo que Dragon Ball Super foi transmitido

Embora o anime de Dragon Ball Super tenha feito um enorme sucesso, desde março de 2018 a série permanece em hiato por tempo indeterminado, e enquanto os fãs anseiam pelo seu retorno, Super Dragon Ball Heroes em breve estará no ar há mais tempo que o anime principal da obra de Akira Toriyama.

Esse curioso detalhe foi notado recentemente por um usuário do Twitter conhecido como @FatedOmen, compartilhando em publicação que no dia 1º de julho Dragon Ball Heroes atingirá três anos de existência, enquanto o anime de Dragon Ball Super quase chegou nessa marca, sendo transmitido por 2 anos e 9 meses.

No entanto, vale observar ainda que mesmo essa comparação podendo deixar alguns fãs um pouco frustrados, ela não é inteiramente justa, já que pelo fato de Dragon Ball Heroes ser um anime promocional, o seu escopo também é consideravelmente menor se comparado com a produção dos episódios de Dragon Ball Super.

Caso você não esteja familiarizado com a série, Super Dragon Ball Heroes é originalmente um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018 foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do game, recebendo novos episódios todo mês.

Já sobre Dragon Ball Super, enquanto os seus novos capítulos do seu mangá podem ser lidos através do MangaPlus, todos os episódios do anime estão disponíveis oficialmente na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade