Anime

Dragon Ball Heroes 18 mostra uma luta épica entre dois dos mais malvados Saiyajins

Dragon Ball Heroes é um spin-off da franquia que faz muito sucesso, e o episódio 18 nos trouxe um embate épico entre dois Saiyajins do mal.

Se você ainda não viu o último episódio de Super Dragon Ball Heroes que continua a batalha contra Fuu e mostra uma batalha de séculos entre dois dos mais malvados Saiyans da história da franquia Shonen, você pode conferir logo abaixo:

Dragon Ball Heroes 18 mostra uma luta épica entre dois dos mais malvados Saiyajins

A origem de Cumber é um mistério, já que os espectadores não sabem muito sobre ele além do fato de que ele é mal e também é de uma época antiga, trazido ao presente por Fuu para ajudar em seus experimentos durante o Arco da Prisão. A versão OG de Broly dos filmes parece ser o oponente perfeito para Cumber, com o Lendário Super Saiyajin agora capaz de se transformar no Super Saiyajin 4 Limit Breaker para dar a ele um grande poder.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos mais sobre o episódio 18 de Dragon Ball Heroes.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade