Dragon Ball finalmente revela o rosto de Cumber

Com o recente lançamento do novo episódio de Dragon Ball Heroes, tivemos a continuação da luta de Vegeta contra Turles e Cumber, que além de mostrar o nosso querido Príncipe dos Sayajins conseguindo dominar a aura maligna, ainda teve como um dos seus principais destaques a revelação do rosto de Cumber.

Como você pode conferir no vídeo abaixo compartilhado pelo usuário do Twitter conhecido como @DbsHype, após Vegeta desferir um poderoso Galick Gun, a máscara de Cumber se desfaz revelando o seu rosto, com ele reconhecendo o feito de Vegeta.

“É incrível, você tornou a aura maligna em um poder próprio seu, companheiro”, afirma Cumber antes de desmaiar.

No entanto, mesmo que Cumber e Turles tenham sido derrotados, os problemas ainda não estão próximos de acabar, já que o grande cliffhanger do episódio é Vegeta sendo surpreendido ao observar que Goku Black aparentemente conseguiu superar Goku.

Caso você não esteja familiarizado, Super Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018 foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do jogo, recebendo novos episódios todo mês.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura./a>

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade