Dragon Ball Heroes revela que Cell foi ressuscitado por um inesperado personagem

Embora Freeza ainda seja o vilão mais explorado pela franquia Dragon Ball, existem outros antagonistas igualmente icônicos no universo criado por Akira Toriyama, como é o caso de Cell, que em breve fará um inesperado retorno em Super Dragon Ball Heroes.

A novidade foi compartilhada através do Twitter pelo usuário conhecido como @DBSChronicles, que traduziu alguns materiais promocionais do jogo Dragon Ball Heroes, que revelam cards especiais que chegarão junto com o Big Bang Mission 8

Como você pode conferir nas imagens abaixo, na descrição dos cards de Cell e Hearts é revelado que ambos foram ressuscitados por um demônio e agora se juntaram ao time de Goku.

No caso de Hearts, já vimos ele lutando ao lado de Goku nos episódios mais recentes do anime de Dragon Ball Heroes, logo, não deve demorar muito para que Cell também apareça. Outra pergunta importante é sobre qual demônio teria interesse em reviver esse dois.

Super Dragon Ball Heroes: Big Bang Mission 8 chega no dia 20 de maio.

Caso você não esteja familiarizado, Super Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018 foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do jogo, recebendo novos episódios todo mês.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade