Após ter sido apresentado junto com os demais Hashiras na primeira temporada de Demon Slayer, Tengen Uzui, o Pilar do Som, finalmente está recebendo mais destaque com o início da adaptação do arco do Distrito do Entretenimento. Tendo uma personalidade bem mais chamativa que os seus demais companheiros e um visual igualmente icônico, Tengen rapidamente se tornou um dos personagens mais queridos entre os fãs da série.
No entanto, algo que muitos podem não saber é que o espadachim quase teve um visual bem diferente. A informação foi revelada em um dos materiais adicionais presentes no Volume 11 do mangá de Demon Slayer, em que Koyoharu Gotouge, mangaká responsável por criar a obra, compartilhou como era o design original de Tegen Uzui.
Como você pode conferir na imagem abaixo, uma das principais diferenças é que Tengen teria boa parte do seu rosto coberto por bandagens, em vez de apenas o seu cabelo como vemos no seu visual atual.
É possível notar também que o espadachim teria um corpo bem menos músculos, não tendo o par de anéis dourados que ficam na altura dos seus bíceps. Além disso, ainda segundo Gotage, Tengen usaria mangas compridas para evitar que os seus braços fossem queimados pelo sol.
Após a estreia da segunda temporada de Demon Slayer com a readaptação do arco do Trem Infinito, o anime agora avança para o arco do Distrito do Entretenimento, que começou no dia 5 de dezembro.
Confira também outras notícias de Demon Slayer:
- Fãs de Kimetsu no Yaiba enfrentam fila gigantesca para comprar um balde de pipoca da Nezuko
- Kimetsu no Yaiba – Entenda o motivo de Giyu Tomioka usar um haori com dois padrões diferentes
- Kimetsu no Yaiba – 5 fatos que você provavelmente não sabia sobre Shinobu, a Pilar dos Insetos
- Saiba o significado das diferentes cores das Lâminas de Nichirin em Kimetsu no Yaiba
- Kimetsu no Yaiba – Saiba o que significa as inscrições nas espadas dos Caçadores de Demônios