InícioAnimeDemon Slayer - O irmão do Rengoku consegue se tornar um Hashira...

Demon Slayer – O irmão do Rengoku consegue se tornar um Hashira em algum momento da história?

Durante a segunda temporada de Demon Slayer, nós descobrimos que Rengoku tinha um irmão mais novo chamado Senjuro, mas afinal, ele conseguiu se transformar em um Hashira em algum momento da história?

PUBLICIDADE

Spoilers do mangá de Demon Slayer logo abaixo!

Demon Slayer - O irmão do Rengoku consegue se tornar um Hashira em algum momento da história?
Senjuro – Reprodução: Demon Slayer

Demon Slayer – O irmão do Rengoku consegue se tornar um Hashira em algum momento da história?

Não, o irmão de Rengoku não se torna um Hashira. Senjuro é incapaz de ganhar experiência de espadachim suficiente para mudar sua cor de lâmina de nichirin. Ele promete se tornar útil de alguma outra forma e confia que Rengoku o perdoará.

Senjuro deveria ser o aprendiz de Rengoku, mas ele não tem nenhum tipo de aptidão com a espada. A espada nichirin nunca muda de cor para Senjuro, algo que ocorre quando o portador não atingiu um certo nível de esgrima.

Tanjiro consegue consolar ele e mostrar que ele pode ser muito útil de outras formas, e que ele não precisa necessariamente se envolver com os caçadores de demônios. Como sabemos no final do mangá, após a derrota de Muzan o corpo de exterminadores foi dissipado e com isso nenhum outro novo Hashira surgiu, e Senjuro provavelmente apenas perseguiu algum outro sonho ou vontade dele.

PUBLICIDADE
Senjuro – Reprodução: Demon Slayer

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.