Anime

Daki – Conheça as habilidades e história da vilã de Demon Slayer

Daki é uma das principais vilãs do arco do distrito do entretenimento em Demon Slayer. Portanto conheça aqui suas habilidades, história e algumas curiosidades extras interessantes sobre ela.

Daki – Reprodução: Demon Slayer

Daki – Conheça as habilidades e história da vilã de Demon Slayer

Sem mais delongas, confira tudo sobre a personagem abaixo:

A personalidade da Daki em Demon Slayer

Daki transformada – Reprodução: Demon Slayer

Daki é uma pessoa muito orgulhosa e sádica, que se diverte brincando com suas vítimas antes de matá-las e não mostra o menor sinal de culpa ou remorso por tirar a vida de pessoas de forma apática. Daki também parece pensar muito bem de si mesma, descartando todos os não-Hashira dos caçadores de demônios como não valendo seu tempo, e ficando furiosa quando Tanjiro Kamado falou com ela, provavelmente porque ela o desprezou.

Isso também é mostrado quando Daki diz que ela pode poupar Tanjiro se ele contar a ela quantos caçadores estão presentes no distrito do entretenimento, e quando Daki abertamente expressa quão lentas são as técnicas dos caçadores e seu tédio, mostrando ainda mais sua arrogância e personalidade desdenhosa.

As habilidades da Daki em Demon Slayer

Daki – Reprodução: Demon Slayer

Manipulação da Faixa Obi: A Arte de Demônio de Sangue de Daki permite que ela crie faixas Obi com estampas de flores de sua carne, bem como manipular elas a vontade. Daki frequentemente cria essas faixas nas costas e as retrai de volta para o corpo quando não estão em uso. Suas faixas são suaves como a seda, mas tão afiadas, senão mais afiadas do que a maioria das Espadas de Nichirin.

Em combate, Daki usa suas faixas Obi como chicotes poderosos e rápidos semelhantes a gavinhas para desencadear ataques entrelaçados de longo alcance, ao mesmo tempo em que é capaz de usá-las para formar um escudo ao redor de seu corpo se necessário, tornando sua Arte do Demônio de Sangue uma mistura perfeita de ataque e defesa. Suas faixas são tão poderosas que poderiam repelir e bloquear ataques dos explosivos de Tengen e fatiar edifícios com facilidade. Além disso, elas são especialmente difíceis de cortar por causa de suas propriedades macias e podem diminuir ainda mais a eficácia dos ataques de corte ao dobrar e tecer.

A história da Daki em Demon Slayer

Daki – Reprodução: Demon Slayer

Daki nasceu há muitos anos com o nome de nascimento de “Ume” na área de Rashomongasi (casta inferior) do distrito de entretenimento, para onde apenas prostitutas doentes, gueixas e oirans que não podiam mais trabalhar nos bordéis foram enviadas e deixadas para morrer. Sua mãe biológica era uma prostituta lá, tendo dado à luz seu irmão mais velho alguns anos antes. Seu pai biológico nunca é mencionado, mas provavelmente era um dos clientes de sua mãe.

Seu irmão notou que sua mãe era gravemente instável mentalmente (provavelmente devido às condições de vida extremamente difíceis e pobres do distrito), tendo tentado se matar e a seu filho várias vezes através de um possível aborto. Ela também abusou dele fisicamente por não ter dinheiro para mantê-lo alimentado, forçando-o a se defender sozinho. Quando Ume nasceu, sua mãe a odiava devido à cor de seu cabelo e olhos e tentaria matá-la.

Um dia, a mãe deles tentou cortar o cabelo de Ume com uma navalha, mas Gyutaro ficou furioso e começou a enlouquecer. Isso levou a mãe a se distanciar deles. Ume foi criada principalmente por seu irmão mais velho até seus primeiros anos de adolescência, quando sua mãe faleceu com a doença de Ume, a mesma doença que ela recebeu.

Gyutaro notou que, mesmo quando criança, Ume tinha um rosto incrivelmente bonito que mesmo homens e mulheres adultos hesitariam em olhar. Ela era tão bonita que, se sorrisse, receberia coisas; levando ao apelido Shiraume. Isso lhe deu esperança de que os dois pudessem sair da pobreza e levar uma vida melhor sendo escolhidos e eventualmente recrutados para trabalhar em um dos bordéis mais prestigiosos do distrito.

E assim como ele esperava, Ume, no início da adolescência, foi finalmente escolhida para trabalhar em um dos bordéis de alta classe do Distrito do Entretenimento. Ela começou a receber educação adequada, e alimentou-se com os melhores alimentos em seu treinamento para se tornar uma Oiran, e mesmo antes de seu treinamento ser concluído, Ume já havia começado a fazer fortuna atraindo muitos pretendentes e clientes para o bordel, devido para sua beleza. Ao mesmo tempo, seu irmão mais velho começou a trabalhar como seu “Coletor” e recebia dinheiro e dívidas com o bordel.

Confira também:

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade