Crunchyroll exibirá GIVEN The Movie

A Crunchyroll anunciou na tarde desta terça-feira (27) que realizará a exibição de GIVEN The Movie, o longa-metragem que dá continuidade ao popular anime musical que foi um sucesso em 2019.

Lançado originalmente em agosto desse ano nos cinemas japoneses, o filme será disponibilizado em 2021 para os usuários da Crunchyroll do Brasil e Portugal, com áudio em japonês e legendas em português.

Confira abaixo o trailer e a sinopse oficial do filme:

Sinopse – “Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de “Given”, o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas.”

Caso você não esteja familiarizado, Given é um mangá bimestral escrito por Natsuki Kizu e publicado desde 2013 na Cheri +, tendo ao todo 6 volumes até agora. A história acompanha a jornada dos quatro integrantes de uma banda de indie rock, desde a sua formação até as suas primeiras apresentações, se focando especialmente no relacionamento entre eles.

No Brasil, o mangá de Given é publicado pela editora NewPOP, enquanto o anime é licenciado pela Crunchyroll.

Acesse a Crunchyroll por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.