Fifa 21 – Como aumentar e melhorar o entrosamento do time

O entrosamento no FIFA 21 Ultimate Team é extremamente importante, e nós vamos te ensinar como aumentar e melhorar ela para conseguir o máximo desempenho do seu time.

Achar a combinação perfeita entre entrosamento individual, entrosamento de equipe e estilos de entrosamento pode ser bem complicado, e ela pode fazer uma diferença enorme para o seu time. Já que melhorar o entrosamento como um todo eleva os atributos dos jogadores, por isso vamos mostrar como melhorar a sinergia do time.

Como aumentar o entrosamento do time no FIFA 21 Ultimate Team

Segue abaixo os fatores que influenciam diretamente na sinergia do jogador.

  • Posição do jogador – A posição do jogador marcada em seu card vai aparecer como verde, laranja ou vermelha. Vermelha quer dizer que ele está totalmente fora de posição, reduzindo o entrosamento tanto do jogador como do time, e verde quer dizer que ele está na posição preferida, aumentando a própria sinergia e a do time também.
  • conexões dos jogadores – Indicada pelas linhas coloridas entre os players, também vai aparecer em verde, laranja ou vermelho. Desta vez, é sobre o que 2 jogadores tem em comum, como a nacionalidade, a liga e coisas fora do clube. Com vermelho significando nada em comum e verde com duas ou mais coisas em comum.
  • Treinador – Similar com o que acontece com os jogadores, a nacionalidade do treinador tem impacto direto no entrosamento dos jogadores individuais e do time como um todo. Cada jogador que compartilhar algo em comum com o treinador vai receber um boost de entrosamento.
  • Lealdade – Jogadores que tenham 10 ou mais jogos irão receber um bônus de lealdade. Isso irá melhorar o entrosamento em 1 e é mostrado no escudo do card.

Vale lembrar que o entrosamento individual é mais importante que o entrosamento de time quando você quer calcular a média geral e o que compensa mais.

Fifa 21 está disponivel para Playstation 4, Xbox One e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: FIFA-21