Afinal, quão forte é Koji Kashin em Boruto: Naruto Next Generations?

Koji Kashin é um misterioso personagem de Boruto:Naruto Next Generations. Um poderoso ninja modificado, membro da organização secreta Kara e com um passado ligado à Konoha.

Mas quão forte Koji Kashin realmente é?

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO:NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!!!

Koji mostrou ser capaz de se infiltrar em Konoha com facilidade, evitando o sistema de detecção sensorial da Vila. Isso, somado com o fato dele possuir várias técnicas conhecidas, como o Rasengan, já indicava aos fãs que seu passado tinha algum segredo.

Recentemente no mangá de Boruto, foi revelado que Koji Kashin era um clone do lendário ninja de Konoha, Jiraiya. O que explicava a semelhança em habilidades e também aparência, além de, claro, do imenso poder que ele emanava.

Mas como todos os membros da Kara, Koji teve seu corpo modificado com ferramentas ninjas científicas por Amado. Ele não é apenas um clone da versão mais poderosa de Jiraiya, ele é um clone melhorado.

Dessa forma, por exemplo, Koji pode utilizar o Modo Sábio de maneira perfeita, ao contrário de Jiraiya, que adquiria traços físicos de sapos por não possuir o controle completo.

Podemos ver a proeza desse poder quando o comparamos com outros ninjas. Koji Kashin foi capaz de facilmente lidar com Konohamaru Sarutobi, chegando a afirmar que ele era muito inexperiente.

Ele também se mostrou capaz de liquidar facilmente membros da própria Kara, como demonstrado no assassinato de Victor.

Por fim, Koji Kashin foi capaz de derrotar Jigen. Claro, o vilão estava com somente 10% do poder, mas nesse mesmo estado ele destruiu Naruto e Sasuke simultaneamente.

Ele não conseguiu fazer frente a reencarnação de Isshiki após a morte de Jigen, mas ainda sim foi capaz de trocar golpes com o Otsutsuki enquanto no Modo Sábio.

Não só ele tem todas as capacidades físicas melhoradas de Jiraiya, Koji tem acesso à técnicas nunca antes vistas na série. Como, por exemplo, as Chamas da Verdade de Samandhi, uma técnica de liberação de fogo que incinera as vítimas tão rapidamente que nem mesmo técnicas de regeneração conseguem acompanhar.

Dessa forma, podemos colocar Koji como acima do nível do próprio Sábio Tarado. E quando lembramos da extensão dos poderes de Jiraiya, isso mostra que Koji Kashin é um dos ninjas mais fortes de toda a série.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.